Pendências: Depois de 20 anos sem a presença de uma gestão com infraestrutura, comunidade de Amargoso recebe obra que beneficiará 40 familias que lá residem

 

Te esperamos hoje, às 17h00,  na Comunidade do Amargoso para juntos inauguramos mais uma obra.


È desse jeito que o prefeito Flaudivan vem convocando os seus conterrâneos para prestigiarem mais uma obra sendo entregue a sua população pendenciense, desta vez trata-se de uma obra na comunidade de Amargoso.


Pois é


Uma comunidade de apenas 40 famílias obteve o olhar de uma gestão que possui como princípio honrar as promessas de campanha, já que o prefeito assumiu esse compromisso de organizar uma praça com equipamentos modernos para lazer e exercício do uso diário destes moradores em seu dia a dia.


Dever e obrigação


Em conversa com o prefeito Flaudivan na manhã de hoje ele falou de sua emoção, do seu dever e obrigação para com essa gente, disse;


“ A mais de 20 anos que não se fazia uma obra em Amargoso, ao entregar essa praça deixarei aqui o legado de nossa gestão. Pois o nosso compromisso não é apenas com a área urbana de Pendências, nosso compromisso de fazer gestão é para todo pendenciense, Amargoso é nosso povo, nossa cara e faz parte da nossa história como cidade. Me sinto satisfeito com o dever e obrigação de fazer essa entrega hoje para estas famílias. Podemos dizer que é um reparo social que estamos fazendo hoje com esse povo, comunidade outrora esquecida pelas gestões por mais de 20 anos.”



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.