Mossoró registra quatro homicídios na noite deste domingo

Um atentado a tiros matou três pessoas e deixou outras três feridas na noite de domingo (22) em Mossoró. Apos 01hs00 hora desse ocorrido, mais uma vitima foi alvejada em Mossoró.


Veja bem 




Quatro homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (22) em dois bairros diferentes de Mossoró. Um triplo homicídio aconteceu na Avenida Francisco Mota, no bairro Costa e Silva, e um homicídio na rua Marechal Deodoro, no Barrocas. Os crimes ocorreram num espaço de pouco mais de uma hora.


Por volta das 21h40 um triplo homicídio foi registrado em um estabelecimento no Costa e Silva. As vítimas foram identificadas como Cláudio Roberto de Oliveira, de 46 anos, Jefferson do Nascimento Matias, de 26 anos, e José Aílson de Oliveira Júnior, de 25 anos.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, José Ailson, mais conhecido como Ailsinho, seria o alvo dos atiradores. Os homens estavam na lanchonete Ponto Certo e foram surpreendidos por três criminosos. O trio chegou ao local encapuzado e desceu para matar o desafeto.


Ainda na noite de ontem (22) Bruno Jeferson de Moura Soares, de 27 anos, foi morto a tiros no conhecido “beco da peia” no final da Rua Marechal Deodoro com a rua Zeca Cirilino, no bairro Barrocas.


A vítima foi retirada de casa por quatro elementos e morto a tiros dentro de um curral, ao lado de sua residência. A Polícia não sabe a motivação do crime. Segundo a polícia, os criminosos chegaram procurando bebidas para comprar.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.