MCJ: Governadora anuncia mais de meio milhão de reais para segurança

 



O jornal de fato dá visibilidade aos dois dias que a governadora Fátima Bezerra se faz presente em Mossoró.


Na oportunidade


A governadora Fátima Bezerra garantiu nesta segunda-feira (2) o investimento de mais de meio milhão de reais na segurança do Mossoró Cidade Junina 2022. O anúncio foi feito em evento no auditório do Clube de Dirigentes Lojistas (CDL). A governadora também fez a entrega de novos equipamentos para as forças de segurança na cidade.


“Sabemos da importância do Cidade Junina para Mossoró e estamos garantindo a segurança do evento para que os mossoroenses e visitantes se sintam bem”, disse.


O secretário de Segurança e Defesa Social, Coronel Francisco Araújo, disse que o governo investirá R$ 600 mil só com diárias operacionais do MCJ. Ele afirmou que o planejamento do emprego das forças de segurança já está pronto. “Vamos trabalhar com mais de 300 homens por dia, garantindo o policiamento em todos os horários do evento”, disse.


Segundo Araújo, a governadora determinou que o efetivo esteja em condições de garantir a segurança de todos. “Vamos atuar com delegacias de plantão, delegacia móvel e os efetivos das polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros”, adiantou.

 

Equipamentos


A governadora entrego novos equipamentos para a Segurança Pública, entre eles, 10 motocicletas para a Ronda Ostensiva de Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar. Os investimentos beneficiam todo o estado.


Ao todos foram investidos mais de R$ 11.423 milhões – recursos próprios da administração estadual, de convênios com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), de emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União (OGU) e de emendas individuais dos deputados federais Natália Bonavides e Walter Alves, e do senador Styvenson Valentim.


A agenda da governadora Fátima Bezerra em Mossoró segue nesta terça-feira, 3:


- Visita à obra do acesso a Tibau e Grossos, em Grossos;

- Anuncia autorização dos serviços de recuperação da Avenida Leste-Oeste, em Mossoró;

- Abertura da 16ª edição da Feira do Livro de Mossoró, no campus da Uern

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.