Eraldo Paiva (PT) é empossado prefeito de São Gonçalo do Amarante

 G1RN




Eleito vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, Eraldo Paiva (PT) tomou posse definitiva do cargo de prefeito na noite desta terça-feira (10). A solenidade ocorreu após o falecimento do prefeito Paulo Emídio de Medeiros na madrugada de segunda-feira (9), vítima de câncer.


A cerimônia de posse aconteceu na Câmara de Vereadores. Centenas de pessoas lotaram as galerias e corredores do prédio. O município tem cerca de 120 mil habitantes e é o quarto mais populoso do Rio Grande do Norte.


Eraldo Paiva já assumia interinamente a prefeitura durante os afastamentos de Paulinho para tratamento de saúde, desde fevereiro.


"Primeiro eu quero iniciar minhas palavras prestando os meus sentimentos à família de Paulinho, à primeira-dama, Emília, a Natália, seus netos, enfim, toda a família se despediu hoje da história, do trabalho que ele realizou tanto aqui como na cidade de São Fernando", disse.


Eraldo Daniel de Paiva tem 45 anos, é natural de São Gonçalo do Amarante, casado e tem dois filhos. De pais agricultores, é o filho mais novo da família de 10 irmãos.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.