Eleição: Postura do prefeito salineiro da o tom da prosa de como deverá ser o apoio dos edis para seu estadual

 

Imagem ilustrativa do google



O prefeito Zé Antonio Menezes de Macau chamou os vereadores governistas salineiros nesse primeiro momento para apresentar o nome do seu federal, mas já deu o tom de como será o seu comportamento sobre política estadual aos seus aliados edis.


Então


Baseado nesse entendimento podemos entender que o prefeito salineiro não irá aceitar que determinados edis apoiem nomes que não sigam o projeto do gestor municipal.


Recado


Como se fala nos bastidores da política essa atitude do prefeito de Macau serve como um recado direto para alguns edis que teima identificar atos de deputados estaduais com o objetivo de dizerem na entrelinhas que este ” será  meu candidato”.


Mas


Pelo o que podemos ver o prefeito salineiro já deu o tom da prosa de como será esse entendimento - vereador que assumiu compromisso com deputado qualquer vai ter que repensar – ou repensa, ou sentira na própria pele retaliação municipal.


Pelo menos é o que entendo diante da conversa que existiu nesta quinta-feira(12), ou vocês acham que não?....


Por fim


O prefeito Zé Antônio ainda não disse quem será o seu deputado estadual, mas nos bastidores da politica salineira o "zum zum zum" já predomina com o nome do então candidato. 


Vale ressaltar que essa postura de alguns edis e do prefeito de Macau é comum por esse rincão brasileiro, errado eles não estão. O resultado final desse embate de interesse entre legislativo e executivo, logo a frente o eleitor salineiro vai perceber quem venceu a queda de braço.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.