Dr Eduardo Lemos marca reunião para o final de semana em Macau e garante que; " Vou conversar com nossa gente, se Macau quiser abraçar de fato minha pré-candidatura serei este candidato."

 




Para quem pensa que o medico salineiro Eduardo Lemos(PSB) não anda se movimentando para o pleito estadual que se aproxima, ledo engano. Em conversa com a liderança salineira ele deixou claro que;


 “ Estarei me reunindo neste final de semana com lideranças da cidade para ouvir o sentimento deste povo que tanto me ajudou e que tenho um carinho enorme.”


De acordo com medico salineiro sua candidatura passa pelo sentimento do povo salineiro, uma vez que a cidade e região clamam por esse representante nato que lhe falta ao longo dos anos. Até por que as gritas sociais precisam ser resolvidas, nada mais justo que a região salineira possua um nome estadual que possa chamar de seu.


Para o medico Eduardo Lemos, que já foi candidato duas vezes a prefeito na cidade salineira de Macau, sua candidatura passa pelo sentimento do povo, disse;


“ Vou conversar com nossa gente, se Macau quiser abraçar de fato minha pré-candidatura serei este candidato. A certeza de termos essa cadeira na ALRN passa pelo o acolhimento do meu povo. A cidade e a nossa região precisa desse representante e com o apoio da minha cidade e da minha região as chances são imensuráveis para ser esse representante estadual.”


Enfim


O médico salineiro tem costurado apoio de profissionais da área, tem falado com lideranças na capital estadual é um profissional bem quisto entre seus pacientes e goza de respeito e credibilidade profissional. Todos os requisitos e ‘armamento’ para a batalha que se aproxima ele possui, busca apenas o apoio do seu povo e de sua cidade que sente falta de representatividade estadual.


Vamos aguardar o posicionamento do eleitor;  observar se ele vai estender a mão ou não ao medico que presta grande serviço ao povo salineiro....

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.