Depois de 10 anos sem serviço no local, Prefeito salineiro autoriza serviços em vala que causava desconforto a moradores com mosquitos e mau cheiro na Pe João Clemente

 


Depois de 10 anos sem obras nesse duto que leva água suja para vala de Macau, gestão do prefeito Zé Antônio Menezes resolve atender pedidos de moradores da localidade e dá início a desobstrução do local.


No momento que estive no local não havia nenhum engenheiro, nem responsável direto pela obra para dá detalhes do serviço que está sendo realizado. Mas em conversa com trabalhador que estava prestando serviço no ambiente ele nos informa que “ será feita a limpeza e colocado novos dutos para que esta água deixe de ficar empossada.”


Já dona Maria de Fatima que reside nas proximidades a mais de 10 anos, ela observa que “ Esse trabalho que está sendo realizado é um sonho para nos. Só assim vamos deixar de sofrer com o mau cheiro dessa água empossada, além da diminuição dos mosquitos.”


A rua Pe João Clemente fica próximo a EE Donana Avelino e da Central do cidadãos, ambientes que tem fluxo diário de estudantes e visitantes. 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.