Campus do IFRN de MACAU abre inscrições para o Programa de Incubação na modalidade virtual

 


A direção geral do Campus Macau do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) divulgou pelo seu site institucional a abertura do processo seletivo para acesso ao Programa de Incubação na modalidade virtual .


O programa ocorre tendo em vista a possibilidade de contemplar mais projetos inovadores, nos quais as barreiras logísticas e operacionais dificultariam a participação de varias empresas se elas estivessem funcionando na modalidade presencial.


Assim, a Incubadora Tecnológica IFRN Macau (ITMC) lançou edital na modalidade virtual, visando dar continuidade às suas atividades de incubação de empresa nessa lógica de maximizar recursos e inclusão de bons projetos.


O certame tem como objetivo selecionar cinco empresas e duas vagas de cadastro de reserva para empresas não residentes na modalidade de incubação virtual do Programa de Incubação da ITMC.
O período de inscrições é de 17 a 29 de maio em curso e elas serão efetuadas após o cumprimento de quatro etapas descritas no edital, destaca nota do portal virtual do IFRN.

 

Veja AQUI


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.