Através de recursos próprios na ordem de R$ 85 mil reais, prefeito de Pendências entrega praça em comunidade que não recebia ação de infraestrutura a mais de 20 anos

 


Na última sexta-feira a comunidade de Amargoso, distrito de Pendências, recebeu uma obra de infraestrutura que entrará para o marco histórico da administração Flaudivan Martins.


Sobretudo


Porque a comunidade não recebia uma obra dessa envergadura a mais de 20 anos, hoje as 40 famílias que lá residem podem dizer que o respeito ao seu distrito está acontecendo e, principalmente, podem dizer que estão recebendo CIDADANIA.


Pois é


As famílias festejaram e se emocionaram com o esmero da praça de AMARGOSO, já que a praça atende com aparelhos aeróbicos, de treinamento, mesa de xadrez e brinquedos para crianças, além de proporcionar momentos de convivência para os moradores.


O detalhe


A praça de AMARGOSO custou a bagatela de R$ 85 mil reais, realizada com recursos próprios do município pendenciense. Além das famílias de Amargoso, o prefeito Flaudivan era uma alegria só, chegou a dizer que;


“ Não tem preço que pague ver o semblante de alegria desta gente, mais de 20 anos que não chegava uma obra para este povo e nós conseguimos atender esse projeto. Esse resultado é fruto de organização, transparência com os recursos do município e, principalmente, respeito público para estas 40 famílias que necessitavam de uma área de lazer desta envergadura.”





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.