Assaltos dão o tom no final de semana no estado potiguar

 

Quando se trata de segurança pública no RN o clima é de terror e medo, o final de semana foi mais um daqueles que o norte-rio-grandense prefere esquecer. Os criminosos não se intimidam e atuam em todos os recantos potiguar, desta vez destacamos situação das cidades de Parnamirim e Rio do Fogo identificadas pelo G1RN.

 

Parnamirim

 

Material que seria levados pelos os criminosos

Pelo menos quatro criminosos renderam um vigilante e começaram a fazer um arrastão em um depósito de produtos eletrônicos na madrugada desta segunda-feira (16) no bairro Emaús, em Parnamirim na Grande Natal.


Apesar da ação, os bandidos não conseguiram levar nada, porque foram surpreendidos pela chegada da Polícia Militar ao local, quando colocavam os materiais roubados dentro de um carro. Eles conseguiram fugir, mas sem levar os produtos.


O caso aconteceu por volta das 2h em um depósito de uma distribuidora de materiais eletrônicos.

Os criminosos renderam o vigilante do local e começaram a colocar vários produtos dentro do carro modelo Fiat Uno da própria vítima. No entanto, o funcionário ainda conseguiu acionar a Polícia Militar por meio de um "botão do pânico". Viaturas da Força Tática da PM foram enviadas ao local.

 

Rio do Fogo


Três criminosos invadiram uma casa de praia, renderam moradores e fizeram um arrastão na noite de sábado (14) em Zumbi, no município de Rio do Fogo, no Litoral Norte potiguar.


De acordo com a Polícia Militar, os criminosos entraram na residência pela praia, seguiram para a parte traseira da residência e renderam uma proprietária e o casal de caseiros.


Depois de renderem as vítimas, os criminosos fizeram um arrastão recolhendo vários objetos de valor do imóvel, principalmente eletrodomésticos. Os criminosos ainda fugiram do local levando os objetos no carro da família.


Segundo a PM, foram tomados: cinco aparelhos de televisão, quatro smartphones, um notebook, três ventiladores, cafeteira, microondas, uma mala com roupas, relógio, colchas e lençóis, luz para gravação de vídeos, além do carro modelo HB20.

 

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.