Apos 16 meses em silêncio, Raimundo da casa de saúde reúne familiares e alguns amigos e apresenta Adjuto Dias como seu pré-candidato estadual

 


Passado o resultado a última eleição em Macau, onde Raimundo da casa de saúde obteve 30% dos votos validos, equivalente a 5.141 votos, o candidato Republicano havia sumido das notícias nas redes sociais e reapareceu no final de semana apresentando apoio ao filho do ex-prefeito de Natal Adjuto Dias.


Pois bem


Nesse novo projeto Raimundo da casa de saúde irá apoiar Adjuto Dias que pré-disponibiliza nome no MDB para buscar uma vaga estadual nas eleições que se aproximam.


Então


Raimundo da casa de saúde reuniu familiares e alguns seguidores para receber o pré-candidato, segundo informações Raimundo falou sobre temas de interesse da população de Macau que fazem parte de suas solicitações e requerimentos.


Sobretudo


Porque Raimundo e seus aliados sabem muito bem que é preciso demarcar terreno para as eleições em 2024, já que Dr Eduardo busca ser o líder destes votos oposicionistas na cidade salineira.


Com um detalhe


Raimundo da casa de saúde vive na cidade, tem consciência das reclamações do seu povo, mas preferiu ficar ausente por 16 meses sem dá sua opinião como cidadão e, muito menos, como o político que obteve 5.141 votos.

Para quem precisa de votos e apoio para seu projeto em  2024 é muito pouco o que o líder do Republicanos apresentou a população até agora. As vezes na política é preciso se expor para demarcar terreno.


Enfim


Sabedor que é preciso se posicionar, Raimundo   busca apoio de Adjuto Dias para ganhar força em seu projeto de intenções para com a cidade salineira. Pois numa nova composição municipal em 2024, não sei se o silêncio praticado por Raimundo será arma para o futuro dele em 2024. Até porque a oposição salineira precisa de um líder de referência para reclamar suas dores, nesse momento a cidade não tem nenhum.

 

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.