A foto que demonstra que a política do RN é feita para enganar "os bestas "

 


Quando se trata de união política no estado potiguar tudo é possível, principalmente quando se trata de permanecer no poder ou, então, querer está no poder a qualquer custo. Vejam a foto que vai se tornar recorrente no RN, já que esta é uma de várias centenas de imagens que virão nesse período eleitoral com esse grupo unido.


Veja bem


A foto retrata a união instável que o PT faz com o PDT e MDB no RN; aqui estão a governadora Fátima Bezerra(PT), Carlos Eduardo(PDT) e Walter Alves(MDB). Para que você entenda a esdrúxula  união, a governadora dizia em 2018 que;


“ Carlos Eduardo representa para o RN  as oligarquias que estão no poder aí há 60 anos, o chamado governo de privilégios, governo que olha para três, quatro, ou cinco famílias.”

 

Por outro lado, Carlos Eduardo dizia que;


 Fátima Bezerra não representa nenhuma mudança, a não ser a continuidade do atual governo, ao qual ela foi aliada. E os outros aliados, que ela já loteou”.


Enfim


Diante de tantas falácias e troca de difamações entre as partes, agora os três principais líderes que formam essa união com o PT querem passar uma borracha no que foi dito e tentar convencer o eleitorado potiguar que tudo não passou de um jogo de cena para enganar bestas que ainda brigam por política nesse rincão potiguar.


O detalhe


Esse comportamento com alianças antagônicas não é particularidade apenas de questões estaduais, fato recorrente nas questões municipais do RN


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.