Vereador do PSOL diz que ; Carlos Eduardo e Rogério Marinho são duas péssimas alternativas para o Estado

 


“Carlos Eduardo e Rogério Marinho são duas péssimas alternativas para o Estado”, afirmou o vereador de Natal Robério Paulino (Psol), sobre seus futuros concorrentes à vaga no Senado Federal. O parlamentar lançará sua pré-candidatura ao Senado Federal na noite desta quarta-feira 13, e se coloca como opção ao eleitorado potiguar de esquerda. Ele também comemorou seu crescimento nas pesquisas de intenção de votos.


Em entrevista exclusiva ao AGORA RN, nesta segunda-feira 11, disse: “Rogério Marinho é o assassino dos direitos trabalhistas, só defende o grande capital, prejudicando até mesmo os pequenos e médios empresários. Se ele for eleito, não duvido que defenda o fim do 13º salário e das férias remuneradas no Congresso, ou seja, a volta da escravidão. É economista como eu, mas faltou às aulas, não aprendeu o básico. Não entende que, mesmo no capitalismo, maiores salários implicam em mais mercado, mais vendas”, ressaltou.


Sobre o ex-prefeito de Natal, falou: “Carlos Eduardo é um político tradicional, clientelista e representante das velhas oligarquias potiguares, por mais que tente se livrar dessa herança. Apoiou Bolsonaro nas últimas eleições, ajudando o desastre e o retrocesso que vemos hoje no país. Pode falar contra Bolsonaro, mas ninguém jamais esquecerá seu apoio a ele”, declarou.


E destacou que Carlos Eduardo foi um adversário político ferrenho da governadora Fátima Bezerra (PT) no passado, quando era bolsonarista. “Mas, agora, ele é aliado do PT no Estado e tece duras críticas ao bolsonarismo”, disse.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.