SME e Desporto de Pendências realiza encontro formativo direcionado para profissionais Ensino Fundamental - anos iniciais e finais

 


A Secretaria Municipal de Educação e Desportos realizou encontros formativos sobre o componente curricular de Educação Física direcionado aos professores do Ensino Fundamental - anos iniciais e finais.



As formações aconteceram nos dias 08, 20 e 21 de abril, no núcleo de tecnologia da Escola Municipal Maria Cleofas Moura da Rocha, sob a orientação do Professor Mestre Osvaldo Nonato, com a colaboração da diretoria de esportes, coordenada por Wellington Jacaré.



“ A proposta desses momentos é apresentar aos docentes, teorias e práticas, alinhadas aos documentos curriculares vigentes, com ampla visão de conhecimentos específicos. Assim, direcionamos ações que preconizam a evolução e melhoria dos trabalhos nos espaços escolares”, observa o Professor mestre Oswaldo Nonato.


Já para o ex-atleta Wellington Jacaré que é um produto do meio e ocupa a diretoria de esporte do município pendenciense;


“ Esses momentos servem para qualificar nossos profissionais, além de apresentar um cronograma de ações de esporte que agregam entendimento na teoria e na pratica dentro do ambiente escolar e, sobretudo, no setor esportivo da nossa cidade.”



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.