Com referência nacional no wrestling , Professor Edson Kudo ministra palestra na I Jornada Desportiva de Guamaré

 

Secretária Larisa presenteia professor com Kit da Iª Jornada Desportista de Guamaré

Com a presença de mais de 100 profissionais de educação Física da terra do ouro negro e da região salineira, Secretaria de Esporte de Guamaré realiza com grande sucesso a Iª Jornada Pedagógica com o objetivo de agregar conhecimento e oferecer um norte aos profissionais da área nesse momento pós pandemia.


Com uma programação vasta com profissionais de nível nacional discutindo e debatendo o esporte em sua essência, Secretária Larissa garante que;


“ O sucesso do evento está consolidado com mais de 100 profissionais de educação disposto a conhecer um pouco mais do seu ambiente, isso nos encoraja a produzir eventos como estes. Pois a busca do conhecimento é fundamental  para o crescimento de cada  educador que por aqui passaram.”


Palestra


A Iª Jornada Desportiva de Guamaré trouxe para o seminário nesta terça-feira(05) o atleta/professor de wrestling, Edson Kudo, que nos disse;

“ No MMA moderno conhecer apenas uma modalidade não garante diferencial para o lutador e muitos dos campeões mundiais das principais entidades como UFC e Bellator têm como base o wrestling conhecido no Brasil como luta olímpica.”


Com longa carreira na modalidade o técnico Edson Kudo ministrou a palestra  de wrestling na cidade de Guamaré para mais de 100 profissionais de educação física.


A palestra do professor Kudo sobre wrestling deu destaque aos seis princípios valorizados na modalidade, disse: “conhecer esses seis princípios são fatores importantes para vencer o combate. Todas as técnicas, táticas e estratégias utilizam esses fundamentos”.



Currículo do professor/Atleta

 

Faixa-preta de judô dos senseis Goro Kosaihira de Marília e Chiaki Ishii de São Paulo e com conhecimentos em lutas de trocação, chutes e socos.


Detalhe


O professor Falvio Cantarelli esteve presente no evento com equipe de profissionais, demonstrando que a região salineira já trabalha com o objetivo de desenvolver wrestling como nova sensação esportiva na região.

 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.