Porto do Mangue: Prefeito anuncia investimento de infraestrutura na escola na Praia do Rosado que vai atender 170 alunos

 




O prefeito Francisco Faustino anunciou na última quarta-feira, 30 de março, na comunidade Praia do Rosado, a aplicação da estrutura física da unidade de educação Pascoal Francisco de Lima.



Acompanhado da secretária municipal da Educação, Meyrelle Souza; do engenheiro Victor Arabi; o vereador Clebson Moura e assessores do Gabinete Civil, o chefe do Poder Executivo visitou as instalações e aproveitou para anunciar a construção de mais quatro salas de aulas, que atenderão os mais de 150 alunos da UE.



Faustino foi recebido pelos professores e colaboradores da escola, visitou as salas de aulas e foi cumprimentado pelos pequenos. A previsão é que a obra de ampliação seja conclusa em até 60 dias, segundo o engenheiro Victor.



A Unidade de Educação Pascoal Francisco de Lima, vêm enfrentando dificuldades infraestruturais nos últimos anos e tem comprometido as atividades educacionais, após reuniões com país dos alunos, o prefeito sensibilizado com a situação, atendeu aos requerimentos também dos vereadores Clebson Moura e Ailton de Nego Véi, o que beneficiará a toda comunidade.



O prefeito Faustino disse que a luta por uma nova estrutura física da escola Pascoal, ‘’Há muito tempo alguns representantes da comunidade Praia do Rosado tem lutado pela reforma dessa escola, nossa gestão se comprometeu em ampliá-la e em breve faremos uma reforma total para atender a comunidade’’, afirmou o prefeito.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.