Pela sua luta e comprometimento com as bandeiras hídricas, Secretário de Meio Ambiente de Pendências é eleito membro titular da CBHPPA

 


A Comissão Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu (CBHPPA), na sua íntegra, realizou na última semana(14), uma Plenária Setorial na cidade de Caicó/RN.



A plenária teve como objetivo escolher os representantes do Poder Público Municipal, pertencentes ao Estado do Rio Grande do Norte, num total de 4 (quatro) vagas, sendo 2 (dois) titulares e 2 (dois) suplentes, após amplo processo de mobilização e sensibilização na Bacia Hidrográfica Piancó-Piranhas-Açu.



O município de Pendências-RN foi eleito (titular) a uma das quatro vagas e será representado pelo Sr. Ezequias Florêncio da Silva, Secretário Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Recursos Hídricos.



Uma vitória para o município pendenciense pela história e comprometimento do seu secretário de meio ambiente com as causas do Rios Piancó-Piranhas-Açu, parabéns Ezequias pelo reconhecimento de lutas. Através das suas bandeiras de lutas hídricas.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.