Não tinha como da certo uma candidatura MDBista no RN; foi preciso aparecer uma mulher fora do estado potiguar para afirmar o que partido não teve coragem até agora

 


Pré-candidata à Presidência da República pelo MDB, a senadora Simone Tebet confirmou que a chapa majoritária Fátima Bezerra (PT) governadora e Walter Alves (MDB) vice-governador está praticamente fechada no Rio Grande do Norte. Ela disse também, em entrevista à 98 FM nesta quinta-feira 7, que o apoio do partido aos petistas, que têm o ex-presidente Lula como pré-candidato à Presidência, é algo exclusivamente regional e que, por isso, entende e respeita as decisões do diretório estadual.


Com isso, Simone é a primeira política ligada aos dois partidos a confirmar a aliança e a chapa majoritária Fátima e Walter para o governo do Rio Grande do Norte.


“O deputado Walter Alves nos colocou a situação. É regional, como temos outras situações regionais em sentido contrário. A gente precisa separar as situações. Não significa que vamos ter um palanque só aí. Nada impede de termos dois palanques”, falou a pré-candidata.


Quer dizer


No RN os nossos parlamentares do MDB e PSDB são tão frouxos que nao conseguem assumir uma candidatura contra o PT  e, muito menos, tem coragem de assumir publicamente que serão aliados do PT. 


Enfim


Foi necessário aparecer uma mulher MDBista, que ese encontra fora do estado potiguar, parra assumir o que os representantes do partido não assumiram até agora. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.