Mossoró Cidade Junina 2022 Lança programação

 


O Mossoró Cidade Junina 2022 foi lançado nesta terça-feira (12) e a prefeitura da cidade divulgou a programação do evento para este ano. A festa será realizada de 4 de junho a 25.


Além de shows gratuitos na Estação das Artes Elizeu Ventania, o evento terá, na Avenida Rio Branco (Corredor Cultural), o “Pingo da Mei Dia”, que abre a festividade, e o “Boca da Noite”, que marca o encerramento do evento junino.


Bell Marques, Wesley Safadão, Xand Avião, Alceu Valença são algumas das atrações musicais confirmadas para 2022. Além de shows de música, o Mossoró Cidade Junina terá outras atividades, como festival de quadrilhas, e o espetáculo teatral “Chuva de Bala no País de Mossoró”.


O Mossoró Cidade Junina é um evento junino que acontece anualmente no Corredor Cultural, durante o mês de junho. Reúne mais de um milhão de pessoas durante os dias de festa, por isso é considerado a terceira maior festa de São João do país.


Essa vai ser a primeira vez que o Mossoró Cidade Junina acontece de forma presencial desde o início da pandemia da Covid-19. Em 2020 e 2021, o evento aconteceu de forma virtual.


“O MCJ é o maior evento cultural de Mossoró e um dos maiores do Brasil. Nossas equipes estão empenhadas trabalhando muito para fazer desse São João o melhor de todos os tempos”, disse o prefeito Allyson.


Confira a programação:

Dia 4 – Pingo da Mei Dia – Bell Marques, Chicabana e Junior Vianna

Dia 9 – Wesley Safadão, Cavaleiros do Forró

Dia 10 – Mari Fernandez, Nattan

Dia 11 – Limão com Mel, Bonde do Brasil, Eric Land

Dia 12 – Matheus e Kauan

Dia 16 – Xand Avião, Toca do Vale

Dia 17 – Dorgival Dantas, Rai Saia Rodada

Dia 18 – Walkyria Santos, Taty Girl, Mara Pavanelly

Dia 23 – Alceu Valença e atração local

Dia 24 – Lagosta Bronzeada e atração surpresa

Dia 25 – Boca da Noite – Parangolé e Zé Cantor

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.