Macau: Candidato apresentado pela oposição do RN para disputar contra Fátima Bezerra, já era reconhecido na boca do ex-vereador Chico Paraiba como o único nome para agarrar esse abacaxi

 


Sem nenhum nome de expressão para concorrer contra Fátima Bezerra nas eleições que se aproximam, coube ao ex-ministro Rogério Marinho (PL) bater o martelo e escolher o pré-candidato do Solidariedade ao governo do Estado: o ex-vice-governador Fábio Dantas


O deputado Kelps Lima, justificou que a escolha de Fábio Dantas se deu em comum acordo com o engenheiro Brenno Queiroga – que havia lançado seu nome anteriormente como pré-candidato do Solidariedade - e foi uma escolha do partido.


Ex-vereador de Macau conhece os caminhos


O nosso ex-vereador de Macau, Chico Paraiba, demonstra como ninguém que conhece os bastidores da política potiguar. Pois ele já havia cantando essa situação com Fabio Dantas bem antes do carnaval, no dia de ontem(18) sua tese foi confirmada pelo ministro Rogério Marinho. 


Quem vive o ambiente político da Praça da Conceição em Macau sempre ouviu da boca do ex-parlamentar salineiro que o candidato da oposição seria Fabio Dantas, não deu outra.


Fabio Faria




“Qualquer nome que a oposição escolher para ser o candidato ao Senado, que é Rogério Marinho, e a governador, que hoje é Fábio Dantas, terá meu total apoio”, declarou o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PP), confirmando sua aprovação e concordância com a chapa majoritária do grupo de oposição composta por Fábio Dantas (SDD) e o ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), ao governo do Estado e ao Senado Federal, respectivamente.


 “Vou apoiar o nome que unir esse grupo de oposição e acredito que devemos estar unidos em torno desse nome, porque não podemos ter mais quatro anos com Fátima governando o Estado, aí teremos 30 anos de atraso em oito”, afirmou.


Segundo Fábio Faria, qualquer candidato de oposição que “agregar” o sentimento de “anti-Fátima” no Estado é um bom nome. E ressaltou que o ex-vice-governador Fábio Dantas teve a “coragem” de se colocar à disposição dos eleitores bolsonaristas no Rio Grande do Norte, portanto, merece sim seu apoio eleitoral.


O detalhe


O menino de ouro de Robson Faria segue fazendo o papel do jovem político honesto e preocupado com o bem-estar do povo potiguar, ledo engano. Pois para quem o conhece sabe muuto bem que não passa de um jogo de cena pare alavancar candidautrea do seu pai e do presidente Bosonaro no RN

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.