Lula apresenta chapa potiguar e assume de fato a política do fisiologismo para o seu projeto de retorno ao poder

 

O Presidente Lula quando apresenta chapa com Fátima Bezerra(PT) e Walter Alves(MDB) dá um verdadeiro tapa na cara do povo potiguar, principalmente aqueles PTistas que passaram a vida inteira usando o discurso que “ Alves e Maias eram o câncer da política do RN” e, por ser um câncer, deveriam ser banidos da política norte-rio-grandense.


Mas como dizem os PTistas “ lula é diferente”


Essa diferença tão propagada pelos eleitores PTistas faz mais sentido nos dias de hoje, uma vez que Lula demonstra na prática que faz a política do próprio interesse não levando em conta o que pensa boa parte do eleitorado PTista potiguar.


Moral da história


Os PTistas norte-rio-grandenses vão engolir calados a decisão do chefe maior do PT e ainda vão ter que usar o discurso que somos “ desde de criancinha”.


Por fim


O PT demonstra que na política vale tudo e passará por cima de tudo, no PT de hoje não existe mais ideais e, muito menos, ideologia partidária.


O que pratica o partido PTista nos dias de hoje é a política do interesse e do fisiologismo, principalmente na questão do RN. Esse comportamento do grande líder do PT é identificado muito bem por Ciro Gomes, que disse; “ Lula é um legitimo enganador profissional” e, como todo farsante, ainda existe muita gente que acredita nele.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.