Licitação para contratação de transporte escolar é alvo de investigação do MPRN no município de Pendências

 


Foi veiculado nesta quarta-feira (20) do Diário Oficial do Estado, Inquérito Civil nº 04.23.2019.0000035/2022-78. A portaria de instauração foi assinada pelo promotor público Daniel Lobo Olímpio, que responde provisoriamente pela referida célula do Ministério Público do RN (MPRN).


A denuncia


Que envolve a gestão pendenciense tem por finalidade investigar o Pregão Presencial nº 006/2021, que teve como objetivo a contratação de veículos para o transporte escolar pela Prefeitura Municipal.


Pois bem


O prefeito Flaudivan recentemente disse em uma ação do município realizada em Porto do Carão que a oposição de sua cidade vive de fazer denúncias contra sua gestão, a investigação instaurada pela MPRM comprova o que o prefeito alertou naquele momento.


Então


“ O papel do legislativo é fiscalizar e o papel da nossa oposição é denunciar, comportamento que boa parte desta mesma oposição não tem moral pra isso. Se querem denunciar e implantar o clima de insegurança administrativa na cidade, que denunciem. Porque temos consciência e transparência do que estamos fazendo para o povo desta a cidade, toda vez que formos convocados para prestar esclarecimento de qualquer situação irei pautado de documentos legais que comprovam os atos de legalidade da minha gestão", disse o prefeito de forma direta e, sobretudo, consciente que sua equipe de licitação tem feito o seu papel de maneira transparente e correta.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.