Indecisão política do PSDB do RN nos faz lembrar de velho jargão; “ Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”.

 


Tudo leva a crer que tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte que passa o barco do PT e PSDB, uma vez que o presidente estadual do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira, não vai anunciar agora sua decisão sobre quem vai apoiar formalmente para governador do Estado nas eleições deste ano.


O dito pelo não dito


Essa é a realidade política quando se trata de união do PT com o PSDB no estado potiguar. O que antes era certeza, hoje já traz dúvidas.


Sobretudo


Porque o pré-candidato ao governo Fábio Dantas, do Solidariedade, tenha afirmado – no “Jornal da Manhã”, da rádio Jovem Pan News -  que já conta com o apoio de pelo menos seis deputados de uma bancada tucana de doze na Assembleia Legislativa.


Todavia


Ezequiel Ferreira vai ouvir, antes, todos os deputados, os 35 prefeitos e dezenas de vereadores e presidentes municipais do PSDB espalhados pelo Rio Grande do Norte para se posicionar sobre o tema. 


Pelo menos é o que dizem nos bastidores, até porque se o deputado Ezequiel estivesse convicção nessa união com o PT ele já teria se pronunciado, ou não?


Enfim


O ex-vice-governador e ex-deputado estadual Fábio Dantas, acredita piamente que Ezequiel e os deputados do PSDB estão juntos com ele nessa eleição que se aproxima, Já  o chefe casa civil da governadora Fátima garante em alto e bom som que o PSDB estará unido com o MDB e PT nas mesmas eleições.


Moral da história


Diante de tanta certeza dos dois lados antagônicos dessa eleição, podemos compreender esta realidade com a celebre frase;  “ Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.