Final de semana marcado por mortes nas estradas potiguares

 

 

O final de semana foi mais uma daqueles finais de semanas para esquecer nas estradas potiguares.


Veja bem




No sábado(16) Um motociclista de 25 anos morreu após bater de frente com um carro na BR-226 no município de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.

A pista corta o centro da cidade, onde aconteceu a colisão. Após colidir com uma saveiro, o homem de 25 anos foi arremessado por vários metros por conta do impacto, segundo informou a Polícia Militar da região.


Ciclistas atropelados


No início da noite de Domingo(17) da BR 406, precisamente nas proximidades da comunidade de baixa do meio  três ciclistas morreram e outro foi socorrido em estado grave, após serem atropelados por um carro ainda não identificado.


O detalhe


De acordo com o blog Guamaré em dias o acidente aconteceu na noite deste domingo (17), por volta das 20h00, entre as comunidades do campo de serra verde, e o assentamento de Santa Paz, que ficam localizados próximos à rodovia.


As três vítimas residem em Baixa do Meio, e foram identificadas pela polícia como: Renato José Malaquias. Odair José, mas conhecido como Odair Cabelereiro, e Carlos.


O grupo de ciclistas pedalava as margens da BR 406, momento que foram atingidos por um carro desgovernado. O veículo se evadiu do local sem prestar socorro.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.