Equipe do CRAS promove Festa da Páscoa para as crianças do projeto SCFV

 


As crianças matriculadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município salineiro participaram na manhã de hoje(12) de uma comemoração ao Dia da Páscoa.


O evento aconteceu na sala de recreio da instituição coordenado diretamente pela equipe de profissionais do CRAS, monitores e coordenadores . Participaram em torno de 40 crianças, adolescentes e jovens, com idades entre 06 e 16 anos.


Na ocasião


A Assistente Social Clara conversou com todos que participaram do evento dando destaque as tradições e o verdadeiro sentido da páscoa.


As crianças e adolescentes atendidas, receberam chocolates e ainda puderam se divertir com diversas ações de entretenimento de cunho social, sendo oferecido lanche especial com salgados e outras guloseimas.


Equipe


O evento promovido pelo SCFV com as crianças teve o acompanhamento da Coordenadora Ana Alice, da Pedagoga Deina Cristina, das Assistente Social Rayana, Clara e Lília, além da Psicóloga Ivane.


SCFV


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um Programa do Governo Federal que tem o objetivo de incentivar a ampliação do universo de conhecimentos, por meio de atividades culturais, esportivas, artísticas e de lazer no período complementar à escola.

 






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.