Emparn apresenta previsão do tempo no RN para o final de semana apos feriado de Tiradentes

 


De acordo com o Sistema de Monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), a previsão do tempo para o feriado de 22 de abril, sexta-feira, é de céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões do Estado. Com relação aos dias seguintes, prevê ocorrência de pancadas de chuvas no sábado (23), nas regiões de Mossoró, Alto Oeste, Vale do Açu e Litoral.


As temperaturas no período deverão variar entre 22°C, durante as madrugadas e 32°C durante, nas tardes. Para o interior do estado, as máximas poderão chegar aos 34°C e mínimas deverão variar entre 22°C a 24°C.


“As chuvas previstas decorrem da atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) sobre a região”, disse o chefe da unidade de Meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot.


Além da previsão do tempo, o Sistema de Monitoramento da Emparn disponibiliza diversas informações para consulta como a pluviometria de cada município, zoneamento agrícola e risco climático. O acesso é pelo site emparn.rn.gov.br, aba Meteorologia.


Previsão para os próximos dias:


22/04/22 – sexta-feira – Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.

23/04/22 – sábado – Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com pancadas de chuva no Alto Oeste, Mossoró, Vale do Açu e Litoral.

24/04/22 – domingo – Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.