Deputado do PSDB potiguar questiona sobre emendas que não foram liberadas aos municípios; inclusive atenderia a cidade de Guamaré

 


No horário destinado aos líderes, durante a sessão plenária desta quinta-feira (28), o deputado José Dias (PSDB) se pronunciou fazendo cobrança das emendas parlamentares que não chegaram aos municípios.


O deputado afirmou que os municípios aguardam recursos para poder tocar obras importantes. “Emenda impositiva não tem que ser negociada entre os deputados e o governo, obrigatoriamente tem que ser paga”, observa o deputado.


José Dias se referiu especificamente às emendas destinadas para o orçamento do ano de 2019. “Não foi liberada nenhuma emenda minha”, cobrou.


O parlamentar elencou municípios para os quais destinou os recursos, como Ceará-Mirim, Nísia Floresta, Santana do Matos, Jundiá, Guamaré, Parnamirim, São Bento do Norte, Poço Branco, entre outros. “Não fiz por compromisso com os prefeitos, até porque alguns não são meus correligionários, mas pelo compromisso com o povo e o governo tem recursos com o aumento da arrecadação”, encerrou.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.