Corrida de Guamaré - Atleta Cibazol 5km acontecerá no dia 7 de maio

 


Para celebrar os 60 anos da emancipação política de Guamaré, a prefeitura municipal por meio da secretaria de Esportes, Lazer e Juventude realizará a corrida de Guamaré - atleta Cibazol. A corrida ocorrerá próximo dia 7 de maio, com largada da orla Aratuá, às 7h da manhã com entrega de medalhas para todos os participantes, troféus e premiação em dinheiro para os vencedores de cada categoria. O evento recebeu este em homenagem ao atleta guamareense, o goleiro Cibazol.

 

A iniciativa a prática de atividade física e promoção à saúde. A ideia é integrar o maior número de pessoas, um momento de descontração e incentivo à vida saudável. "Fiquei muito feliz com a iniciativa da secretaria de Esportes de promover uma corrida no dia do aniversário da cidade. É uma excelente oportunidade para incentivar nossos munícipes à prática de atividade física ao ar livre, aproveitando as belas paisagens que a nosso município oferece", declara o prefeito Arthur Teixeira.

 

A prova será única com percurso de 5km, dividida em 3 categorias: comunidade (para moradores de Guamaré), público geral (residentes em outros municípios) e pessoas com deficiência (PCD).

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de maio através do link: bit.ly/corridaguamare. Participe!

 

Confira AQUI o regulamento completo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.