Com a participação de equipe técnica, Prefeito Arthur Teixeira se reúne com representantes do turismo estadual para tratar sobre a implantação do Projeto Orla em Guamaré

 


Na manhã desta quinta-feira (31) o prefeito de Guamaré, Arthur Teixeira e equipe técnica participaram, no Centro de Convenções de Natal, de reunião para tratar sobre a implantação do Projeto Orla em Guamaré.



Convocados pela Secretaria de Estado do Turismo e pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema, os municípios de Guamaré, Areia Branca, Baía Formosa e Parnamirim receberam orientações sobre as etapas a serem desenvolvidas e estabeleceram um cronograma para a realização da primeira oficina do projeto. Em Guamaré, a primeira oficina do Projeto Orla será realizada no dia 17 de maio.



O Projeto de Gestão Integrada da Orla Marítima – Projeto Orla - é uma ação inovadora no âmbito do Governo Federal, conduzida pelo Ministério do Meio Ambiente, buscando contribuir, em escala nacional, para a aplicação de diretrizes gerais de disciplinamento de uso e ocupação de um espaço que constitui a sustentação natural e econômica da zona costeira, a Orla Marítima. Na esfera estadual, o Projeto Orla é conduzido pelo Idema e pela Secretaria de Estado do Turismo.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.