Através do programa do IFRN, estudante macauense realizará intercâmbio na Europa

 


Nesta segunda-feira (25), a Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), em Natal, recebeu a visita de seis estudantes da instituição que vão realizar intercâmbio pela Europa, precisamente Portugal e Espanha, nos próximos dias.


Os estudantes contemplados são: Lucas Filipe Fonseca Pereira (Campus João Câmara), Beatriz Sales de Mendonça (Campus Natal-Central) e Ramon Igor da Silveira Oliveira (Campus São Paulo do Potengi), que realizarão o intercâmbio na Universidade de Lisboa, em Portugal.


Já a estudante salineira Allanys dos Santos Nascimento Silva (Campus Macau), na Universidade de Minho, também em Portugal; e, Matheus Pinheiro dos Santos e Ewínia Rayane Melo dos Santos (ambos do Campus Natal-Central), que irão para a Universidade de Almería, na Espanha.


A ação foi apresentada pelo edital nº 14/2021 da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi) junto à Assessoria de Extensão e Relações Internacionais (Aseri) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), denominada Passaporte IFRN .


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.