Aracati abre às portas para os grandes eventos no Mês de Abril; Canoa Quebrada receberá Leo Santana

 


Com quase 50km de litoral que incluem dunas, falésias, praia aberta e enseadas, Aracati, que fica a 204km de Macau , se consolidou como turismo de sol e mar, atraindo turistas do mundo inteiro para conferir suas belezas. Mas desde 2017, o município tem se destacado pela realização de grandes eventos, fomentando o desenvolvimento econômico da região. 


Como os macauenses curtem a região litorânea que envolve a praia de Canoa quebrada, destacamos que neste mês que ARACATI(CE) se prepara para receber importantes eventos e resgatar a força do turismo pós-pandemia, com três programações que envolvem esportes, gastronomia, entretenimento e festividades religiosas.  


Programação


Na sexta-feira, dia 15, a partir de 16h, haverá a tradicional representação da Paixão de Cristo, no distrito de Quixaba. A encenação já existe há mais de 20 anos e tem a participação das famílias de pescadores e artesãos locais que confeccionam todos os adereços cênicos.


Já nos próximos dias 16 e 17 de abril, sábado e domingo à noite, o município recebe os shows de Bell Marques e Zé Vaqueiro, respectivamente. As festas serão realizadas na Avenida do Ginásio, no bairro Cacimba do Povo, na entrada de Aracati. O evento será em local cercado, com cobrança do passaporte vacinal de 3 doses.  E no dia 20, acontece o show de Léo Santana, em Canoa Quebrada.


Para fechar o mês de abril, a Praia de Canoa Quebrada será palco dos Jogos Universitários Brasileiros de Praia de 2022. Do dia 28 de abril até o dia 4 de maio, mais de 1200 atletas de todo o Brasil participarão do torneio.  

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.