Vereadores de Macau não comparecem em audiência publica na ALRN que tratava de um tema importante para o povo salineiro

 

Tem assuntos importantes para o povo salineiro que os meios de comunicação de Macau não devem deixar de destacar, sobretudo quando se trata de um tema que a cidade se beneficia diretamente com empregos aos nossos trabalhadores e o recebimento de royalties para benefícios sociais do município como um todo.


O detalhe


Prefeito de Macau marca presença em audiência pública na ALRN


Mesmo a empresa 3R petroleum identificando que ampliou a produção em cerca de 60% no campo de Macau - situação que beneficia enormemente o nosso ambiente com geração de emprego e renda – realidade que deveria ter o interesse de conhecimento do nosso legislativo, registramos com muita tristeza que os edis de Macau não deram a mesma importância que os edis Guamareenses sobre o assunto tão atual,  ainda nao sei por qual motivo nenhum vereador de Macau se fez presente na audiência pública .


Já o prefeito Zé Antonio demonstra preocupação e interesse sobre o assunto e se fez presente na audiência que ocorreu na ALRN.


"Não sabia"


Em conversa com o vereador Chico baixinho do REPUBLICANOS sobre sua ausência num debate tão importantes, ele foi categórico “ Eu não sabia desta audiência. Se soubesse teria ido”.


2 comentários:

  1. Esses vereadores só pensa no umbigo deles ..o povo que ser lasque

    ResponderExcluir
  2. Por aí, vocês sabem o quanto nossos edis buscam o conhecimento dos valores para nosso município!?... É muito triste quando um legislativo não dá a mínima importância e nem valorizam a classe trabalhadora; infelizmente, eles só olham para seu umbigo!! A população que continue sofrendo. Belos edis!... Quê coisa, em?...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.