Vereadora Dyana Lira apresenta PL com o objetivo de reconhecer, reafirmar e refletir a respeito das políticas públicas para a inclusão

 


Com o propósito de agregar ações e fortalecimento social para o dia Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, vereadora Dyana Lira protocolou na noite de ontem (17) uma PL que visa alterar a Lei que institui Semana de Luta da Pessoa com Deficiência, com o intuito de promover ações públicas de inclusão e consciência social na cidade de Macau.

 

A ideia da vereadora é que as ações poderão ocorrer na semana do dia 21 de setembro, e deverá ser promovida ações educacionais e inclusivas em todo âmbito do município. O dia 21 de setembro é o Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, por esse motivo as ações ocorrerão nessa data.

 

“ As programações da Semana da Luta das Pessoas com Deficiência, deverão reconhecer, reafirmar e refletir a respeito das políticas públicas para a inclusão, a cidadania e a efetivação dos direitos das pessoas com deficiência”, observa a vereadora que tem pautado seu mandato e, sobretudo, externado seu olhar com o entendimento agregador do âmbito social.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.