Sem a presença do deputado Hermano Morais, PSB recebe novas filiações e prepara chapas proporcionais

 


O jornal TN deu destaque em sua pagina par ação realizada pelo partido PSB, ação conduzida pelo  presidente PSB no Rio Grande do Norte, deputado federal Rafael Motta.

O deputado que conduziu no dia de ontem(24) o Congresso Estadual do partido, destacou que  o objetivo agora é prepará-lo para composição das chapas de deputado federal e estadual, depois que não foi à frente a sugestão da legenda de compor uma chapa majoritária com a governadora Fátima Bezerra (PT), a quem deve apoiar na campanha de reeleição, indicando um pré-candidato a senador às eleições de 2022


Durante o Congresso, o PSB recebeu novas filiações, mas havia a expectativa de apresentação de alguns nomes, que acabou não ocorrendo. O partido apresentou a filiação da primeira vereadora transgênero do Estado, Thabata Pimenta, de Carnaúba dos Dantas, que deixou o PROS, além do ex-vereador do PT em Natal, o sindicalista Fernando Lucena, ambos vão disputar uma cadeira de deputado estadual.


Hermano Morais


Ausência sentida do deputado estadual Hermano Morais, que deve ser candidato à reeleição. O outro deputado do PSB na Assembleia, Souza Neto, desistiu da disputa eleitoral, justificou por não poder comparecer ao Congresso, estava acompanhando a mulher num exame de saúde.

 

Motta disse que Morais teve de ir à Paraíba tratar de assunto particular, “assinar um documento muito importante do pessoal dele” naquele Estado, mas indagado se o deputado  estava de saída do PSB, o dirigente partidário deu uma resposta clássica: “Tem que perguntar a ele”.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.