Republicanos: Menino de Abraão Lincoln dá um cangapé no deputado Benes

 




Quem em sã consciência imaginaria que um deputado federal com mandato viesse a perder o comando de um partido para um menino que não tem representatividade voto - o fato aconteceu com Benes Leocádio, deputado federal pelo RN – que perdeu o partido para o menino de Abraão Lincoln. 


O fato em destaque ocorreu ontem(23), em Brasília (RN), numa reunião com o Presidente Nacional, deputado Marcos Pereira, respaldada pela bancada republicana na Câmara.

 


Então


Esse é o nível da bancada federal eleita no estado potiguar na última eleição. Acredito até que esta situação, pela  maneira que aconteceu, deve se tratar de algo incomum no estado do RN. Esse bota-fora republicano pegou o deputado potiguar de calça curta. 


Até porque


O deputado Benes deverá ter dificuldades em sua reeleição. Pois já perdeu inúmeras bases e agora deverá perder o apoio da deputada estadual Eudiane Macedo, que vai apoiar o nome de Paulinho Freire (União Brasil) a deputado federal. Sem esquecer que a candidatura do ex-Ministro Henrique Alves pelo PSB, que já se trata de uma realidade, atingirá Benes com bases importantes no interior potiguar. 


Benes ainda ventilou seu nome como pré-candidato ao governo do estado, mas desistiu. Com esse cangapé o negócio fica feio para o atual deputado federal.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.