OPERAÇÃO CARNAVAL: Barreira Policial, abordagens na entrada de Macau e ações da guarda municipal na praia de camapum

 



Mesmo sem grande movimento na cidade salineira com festa de momo, a polícia militar, no comando do MJ Sidcley, fez o seu papel de ofertar segurança pública para quem veio a terra das salinas.


Com abordagens na entrada da cidade para fiscalizar possível entrada de armas, de entorpecentes e produtos ilícitos que pudessem circular nesse período de momo.


Resultado


“ Foi um carnaval sem grandes incidentes, apenas com denúncias de som incomodando a vizinhança. Mas podemos dizer que tudo ocorreu na maior tranquilidade possível. A PM fez o seu papel de fiscalizar, coibir, orientar e realizar as abordagens necessárias para prevenir”, destaca MJ Sidcley.


Gestão


Mesmo sem grande número de foliões na praia de camapum, o município teve o cuidado de colocar apoio ostensivo da guarda municipal nos principais dias da folia de momo, utilizando-se de;   banheiros químicos e fechamento do espaço da orla para veículos.


Ação

A Guarda Municipal, Covisa e o DMUT trabalharam juntos para garantir um carnaval tranquilo e seguro para o cidadão macauense.


Fiscalização no trânsito, apoio às barreiras policiais e a fiscalização do cumprimento do decreto municipal com medidas de prevenção à covid foram ações desenvolvidas durante a operação carnaval.

 

 


 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.