Enquanto o governo realiza a " Semana Estadual da Água", Macau sofre 4 dias sem água e deputada Natália ainda diz que " A segurança hídrica é um compromisso histórico do @PTBrasil."

 

Vejo no instagram da deputada PTista identificando que “ acabou de participar da abertura da Semana Estadual da Água, que tem como tema este ano: Tenha uma gota de consciência.”


Diante do sofrimento salineiro


Será que a deputada que obteve uma grande votação na última eleição de Macau teria recebido informações dos seus aliados e eleitores sobre os perrengues que passa o povo de Macau nos últimos anos com falta d’água, teria ela falado em defesa desse povo esquecido?


A pergunta é pertinente porque a deputada disse no seu instagram que;


“ A governadora @fatimabezerra13 lançou a revisão e atualização do Plano Estadual de Recursos Hídricos. A segurança hídrica é um compromisso histórico do @PTBrasil.”


O detalhe


Até porque proporcionalmente o número de votantes, Macau foi a cidade do interior que deu mais voto a Fatima Bezerra.


A deputada Natalia obteve a terceira maior votação no estado – proporcionalmente falando – na cidade de Macau, com 13,05% dos votos validos. Ficando atrás apenas de apenas de Alexandria(15,68%) e São João do Sabugi(13,48%).


Sobretudo


Quando a deputadas afirma que “ Nosso mandato se soma nesta luta pela valorização e democratização da água.”


Questionando


Porque esse compromisso histórico do PT não chegou em Macau até a data de hoje?


- Veja postagem da deputada;





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.