Essa é a regra: Representantes políticos que possuem a chance de ter "alguns votinhos" não terão chance de ser avaliado nas urnas na eleição estadual e federal pelo partido PTista Potiguar

 


Mesmo com alguns nomes querendo ser avaliado no grupo PTista potiguar no pleito que se aproxima – inclusive com possíveis pré-candidatos na cidade de Macau -  recebi informações que o partido não garantirá legenda para nomes que não tenham expressão no cenário político potiguar.


Inclusive


Esta realidade foi confirmada pela deputada Isolda quando esteve em Macau recentemente.


Quer dizer


O macauense ou qualquer outro nome que queira sair candidato no partido PTista a nível estadual, ou federal,  deverá primeiramente convencer a cúpula do partido potiguar que tem votos suficientes para arrumar legenda.


Pois


Se o cidadão for PTista  insistir em ter seu nome para ser avaliado na eleição estadual que se aproxima, deverá sair do partido e procurar uma legenda. Pois no atual partido de Lula só vai pra urnas quem possui voto de fato, votinho meia boca não tem a mínima condição.


Mudou


Nesse momento o PT potiguar tá se achando, porque antes esse mesmo partido procurava uma alma penada para se candidatar para deputado no estado e ninguém queria, Hoje o partido esnoba os seus filiados.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.