Deputado Ezequiel não se pronuncia sobre o seu futuro e sua dúvida nos faz lembrar sucesso do axé dos anos 90; " Não sei se vou ou se e se fico "

 


A política de oposição potiguar se encontra no meio do samba do crioulo doido, onde no meio deste samba estar o MDB, PSDB e os interesses do grupo político ligado ao presidente Bolsonaro no estado potiguar. A cada momento sai uma nota referente a esta realidade.

 

Veja bem

 

O jornal TN destaca em sua página que o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), Ezequiel Ferreira (PSDB), será candidato ao Governo do Estado, em oposição à governadora Fátima Bezerra (PT). 

 

Ele terá como vice Walter Alves (MDB), que foi indicado pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB). Além deles, fará parte da majoritária Rogério Marinho (PL), concorrendo ao Senado. As informações foram repassadas à TRIBUNA DO NORTE por uma fonte próxima aos políticos.

 

Detalhe


A matéria do jornal TN ainda diz que o anúncio oficial do lançamento da candidatura do presidente da ALRN ao Governo do Estado deverá ser feito ainda nesta semana, segundo confirma a fonte. Ezequiel surge como nome da oposição à Fátima Bezerra após outras pré-candidaturas não ganharem repercussão desejada entre os eleitores.

 

Fato


Neste domingo (20) o partido de Ezequiel, PSDB, e de Walter, MDB, firmaram parceria para as eleições de 2022 no RN. Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa, a "aliança entre os dois partidos fortalecerá nominatas de deputados e também será decisiva para majoritária". 


O detalhe II


O deputado Ezequiel deve tomar conhecimento de tudo que falam a o seu respeito sobre candidatura oposicionista, mas não falou nada até agora. A situação do deputado nos faz lembrar do sucesso " mente e corpo" do axe dos anos 90, que diz; " Não sei se vou ou se e se fico." 


Por outro lado


O deputado vem destacando suas ações realizadas na ALRN com muita força na imprensa estadual, visitando cidades e agregando apoios ás suas intenções, esta mídia forte não possui o propósito apenas de divulgar atos da ALRN, o interesse é algo bem maior.  Ou alguém tem dúvidas disso?...

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.