Depois de passar por Mossoró, ser prestigiado pelos prefeitos de Pendências e Alto do Rodrigues em Itajá, Ministro Rogério Marinho segue para Galinhos

 


O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, está cumprindo agenda no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (25) e sábado (26).


Em Mossoró ele anunciou obras de mobilidade, reformas e equipamentos do Governo Federal para o município. A solenidade teve inicio na sede da Prefeitura de Mossoró (Palácio da Resistência), ás 10hS. Já no município de Itajá, Rogério Marinho  fez questão de destacar  o início dos estudos para a perenização da Lagoa do Piató e assinar o convênio para revitalização do Açude do Saco.


Região salineira


O ministro também foi prestigiado pelos prefeitos de Pendências Flaudivan Martins e o prefeito Nixon Baracho do Alto do Rodrigues.  Os dois prefeitos fizeram  questão de se fazer presente pelo o apoio que o ministro tem dado aos dois gestores com assinaturas de projetos que trazem benefícios para suas comunidades.


Ainda nesta sexta-feira o ministro vai cumprir agenda no município de Galinhos ás 16hs.


Final de Semana


O ministro também cumpre agenda no sábado, 26, em Parnamirim, município da Grande Natal. Ele participará da entrega do Residencial Irmã Dulce I, e também da assinatura da retomada da obra do Condomínio Ilhas do Caribe.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.