Clorisa se reúne com vereadores de Areia Branca e garante que já visitou "mais de 30 municípios, vamos percorrer todo estado do RN "

 

A pré-candidata a governadora do Rio Grande do Norte, Clorisa Linhares (Brasil 35), que esteve recentemente no Programa Aqui Noticia, 95,5FM de Macau, visitou Areia Branca na manhã desta terça-feira, 15, onde se reuniu com lideranças políticas e representantes de outros segmentos.


O primeiro compromisso da pré-candidata foi uma reunião com um grupo de oito vereadores. O encontro ocorreu na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Areia Branca. Numa conversa franca com os vereadores, Clorisa se apresentou como uma alternativa para administrar o Rio Grande do Norte a partir de 2023.


A pré-candidata  disse que o encontro desta terça com os vereadores foi o pontapé inicial para visitar outras importantes lideranças políticas da cidade, pois considera Areia Branca um município estratégico no seu plano de governo pelo grande potencial na produção do sal marinho, petróleo, pesca e energias renováveis, além das suas potencialidades turísticas. Rebouças (PSD).


“Essa reunião é parte de uma agenda de caminhada e conversas que iniciamos e já visitamos mais de 30 municípios no RN. Queremos percorrer todo o Estado, com o compromisso de apontar alternativas para o Rio Grande do Norte”, enfatizou Clorisa.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.