Assú se torna exemplo para Macau e região : Governo do RN investe mais R$ 3,4 milhões na reforma do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos

 

Macau precisa de um deputado que sua população possa chamar de seu; Aquela velha máxima que falta para a cidade salineira ao longo dos anos, vem dando certo em Assú nos últimos tempos.


Veja bem


A saúde pública do Vale do Açu será elevada a um novo patamar dentro dos próximos meses. A partir da próxima semana, o Governo do Estado começa uma reforma inédita no Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, em Assu. A obra, no valor de R$ 3,4 milhões e prevista para durar seis meses, foi autorizada pela governadora Fátima Bezerra no início da tarde desta quinta-feira (3).


O investimento inclui a recuperação do centro cirúrgico, melhorias no bloco administrativo e na central de material esterilizado, além do aumento do centro de recuperação operatório, ampliação do setor de imagem com um novo raio-x e da Unidade Central de Agentes Terapêuticos. Os recursos são do projeto Governo Cidadão, oriundos do acordo de empréstimo junto ao Banco Mundial.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.