Areia Branca: Gerência de Habitação Popular convoca beneficiários para atendimento do Programa Moradia Temporária

 


Políticas públicas são muito complexas de ofertar, mas quando uma gestão tem o compromisso de atender o maior número possível de pessoas que necessitam de uma atenção básica social, principalmente no quesito moradia temporária, faz como a   Prefeitura de Areia Branca.

 

Pois bem

Sabemos que muitos municípios potiguares dificultam este tipo de atendimento, mas por meio da Gerência de Habitação Popular tem sido possível chegar as famílias que necessitam desse amparo social em Areia Branca.

 

Sobretudo

 

Porque a Gerência de Habitação Popular   está convocando os beneficiários do Programa Moradia  Temporária que deixaram de realizar o recadastramento para que comparecerem no período de 14 a 18 de março, ou seja, a partir desta segunda até a próxima sexta-feira, na sede da Secretaria da Mulher, onde funciona a Gerência de Habitação Popular.


Os retardatários devem apresentar cópia da seguinte documentação:


a) CadUnico atualizado, com Número de Identificação Social (NIS) do responsável familiar,

b) Carteira de Identidade Civil – Registro Geral (RG);

c) Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

d) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

e) Título Eleitoral;

f) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizada, sendo aceita, no último caso, declaração de União Estável lavrada por intermédio der Escritura Pública;

g) Comprovante de residência atualizado;

h) Certidão Negativa de Bens Imóveis em nome do requerente.


Quem não se apresentar no prazo será excluído do programa de inserção provisória de famílias em unidades habitacionais alugadas. A atualização cadastral dos beneficiários do Moradia Temporária foi realizada de 10 a 25 de fevereiro e de acordo com a gerente de Habitação, Adriana Félix, 90% dos beneficiários atenderam ao chamado da Prefeitura de Areia Branca e renovaram sua participação no programa.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.