Secretária de turismo do RN e comitiva deixam Macau maravilhados com a beleza de nossas praias e sua culinária

 


Celebrando a criação do Polo Turístico do Sertão para o Mar, a Secretária Estadual de Turismo, Ana Costa e o Diretor do Idema, Leon Aguiar visitaram a Gamboa do Camurupim, nesta quarta-feira, 23.

Um espetáculo único, entre a caatinga, mangue e o encontro do sertão com o mar. História, culinária, música e aventura, tudo junto e misturado nessa experiência.

Macau agora passa a integrar uma Instância de Governança Regional-IGR e vive um tempo de boas expectativas com a possibilidade de investimento no turismo regional.

A secretária Aninha Costa fez questão de exaltar a beleza de nossas praias, disse;

" Com esse passeio maravilhoso que fizemos na gamboa do camurupim e presenciar esse sax maravilhoso é de lavar a alma, passeio que recomendo a todo cidadão potiguar, visite e se deleite com as belezas naturais do habitat salineiro. Um programa turístico de encher os olhos, bem como a gostosura estar aqui nesse momento degustando essa culinária invejável."


Secretário Rodrigo Menezes representando o governo municipal de Macau em dialogo com Aninha Costa secretária de turismo do RN









Fotos; Irineu Cândido e Arafran Peter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.