Prefeito irmão de deputado se esforça pra apresentar um parlamentar presente com ações na cidade , quando a oposição de Assú reconhece que não

 


Como vocês podem ver o prefeito Dr Gustavo de Assu tem trabalhado dobrado, seja para identificar as obras que sua gestão está realizando na cidade, como para se fazer presente nos vídeos do irmão deputado que busca sua reeleição.


Pois é


O deputado George tem o apoio de alguns prefeitos que compõe o vale do Assu e região costa branca - dos quais cito o prefeito Flaudivan de Pendências e Nixon Baracho do Alto do Rodrigues – inteligentemente o deputado usa a imagem do irmão que compõe a maior cidade da região para demonstrar serviço e comprometimento público, mesmo que o seguimento oposicionista de Assú compreenda que os dois irmãos só pensam na afirmação do projeto familiar. Onde a cidade não tirou proveito reais desse mandato estadual, muito pelo contrário.

 

Uma vez que


Para quem acompanha a cena política de Assú sabe que o deputado George Soares e o seu irmão prefeito Dr Gustavo não conseguem obter essa empatia pública no seu próprio terreiro, que é a cidade de Assu. 


Há quem aposte que o deputado precisará grandemente do apoio do gestor municipal para reverter o quadro de votos ao seu favor na cidade, já que seu mandato como estadual não é lá muita coisa para o município. Por isso a necessidade dos vídeos junto ao irmão prefeito de Assú.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.