Prefeito de Macau libera shows para evento privado no Período de Momo

 

Lembrança do carnaval : Equipicão um dos tradicionais blocos de Macau


Há uma semana do carnaval prefeito de Macau apresenta decreto liberando festa privada no período de momo. A atitude do prefeito salineiro surpreende muita gente na terrinha  e vai de encontro com o decreto de alguns municípios potiguares que também abriram as portas para carnaval privado.

 

Então


O prefeito médico de Macau esteve reunido recentemente com um grupo de empresários da cidade que solicitavam esse entendimento do gestor, na oportunidade nada ficou definido.


Mas


Aos 45 minutos do segundo tempo o prefeito resolve abrir as portas para os eventos privados na cidade de Macau, ficando ainda proibido eventos pubicos de ruas.


Com o novo decreto não sei se dará tempo dos empresários organizarem alguma coisa De expressão para os foliões de Macau e região. 


Covid-19


Nesse momento a pagina oficial do município apresenta apenas 87 pessoas em tratamento com o virus na cidade, o prefeito por ser médico deve saber o que está fazendo ao liberar eventos privados.


Por fim


Vamos torcer apenas que não aconteça outra onda como ocorreu após festa de reveillon, onde a cidade chegou a ter mais de  mil pessoas com covid-19 na cidade salineira nos primeiros 15 dias de janeiro de 2022.

 


Veja decreto nº 2592/2022, 18 de fevereiro de 2022:

 


 

 


3 comentários:

  1. Amigo essa fito da Troça Macauense não vejo nada que possa falar a respeito de Macau, aqui não existe política, mesmo todos sabendo minha posição política que inclusive há divergência com o Prefeito Zé Antônio.

    ResponderExcluir
  2. A Fotografia acima não é do EQUIPICÃO e sim da TROÇA DOS MACAUENSES.👍🏼

    ResponderExcluir
  3. Vamos torcer que não aconteça a mesma onda como ocorreu após festa de reveillon, a qual deixou a cidade impreguinado de covid-19 chegando a ter mais de mil pessoas com covid-19 na berlinda salineira nos primeiros 15 dias de janeiro de 2022. Imaginem, após um carnaval privado onde,a agromeração é mais intensa; por baixo o número deverá eleva-se a mais de duas mil pessoas contaminados.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.