Prefeita de Carnaubais contrata empresa envolvida com vários processos por irregularidades

 


Parece que a prefeita Marineide Diniz não vive um bom momento administrativo, sobretudo quando se trata de avaliar a queda de braço que a gestão carnaubaense está travando com a justiça.


Quiproquó


Não bastasse as licitações que ocorreram com empresas de procedência duvidosa, algumas que foram criadas recentemente com o propósito de vencer o certame apresentado no município, inclusive com licitação de combustível que atenderia posta da família Diniz.


Mas então


Achando pouco os absurdos que ocorrem em Carnaubais, mesmo depois do Tribunal de Justiça do RN dado um prazo de 8 meses para a gestora realizar concurso público para atender encerrar demanda municipal viciosa, prefeita faz ouvido de mercador e contrata empresa para realização de processo seletivo.


Pior não é isso


A oposição de Carnaubais garante que empresa contratada pela prefeita Marineide Diniz não passou por nenhum tipo de processo licitatório, pois trata-se de uma escolha pessoal da prefeita Marineide Diniz.


O pior é que a empresa conhecida com FUNVAPI está envolvida em vários escândalos, denúncias de irregularidades e corrupção.


Enfim


Se a prefeita Marineide Diniz pretende gerir seu município com esse comportamento de transgressor com os órgãos de justiça social, corre o risco de ser penalizada, judicializada e, principalmente, com chances reais de ser afastada em futuro próximo.


Até porque as quatro bocas da cidade dizem que a FUNVAPI está chegando apenas para legalizar situação de apadrinhados.


Vamos aguardar o desenrolar dos fatos...


 

So pesquisar o nome da empresa no Google que se encontrara as denuncias


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.