Prefeita de Areia Branca disponibiliza transporte escolar GRATUITO para todos os estudantes

 

Gerenciar um município é conduzir seus munícipes para ter o máximo possível de cidadania, como preceitua os princípios da administração pública, como; legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


O detalhe


Consciente desta realidade a gestão de Areia Branca vai oferecer transporte totalmente gratuito para os estudantes não apenas da rede municipal, a prefeita Iraneide estende beneficio para universitários, tecnólogos e alunos do ensino técnico profissionalizante de nível médio que precisam ser deslocar para cidade de Mossoró.



Prazo


Os estudantes têm até a próxima semana, dia 09 de fevereiro, para se inscrever e ter acesso a gratuidade. O cadastro será feito pela Secretaria de Educação através no site da Prefeitura de Areia Branca (link na bio deste perfil).



Os alunos precisam comprovar frequência as aulas e ao transporte de no mínimo 75% por semestre. Entre as requisitos, também deve ser comprovado o mínimo de quatro dias/aulas semanais através de declaração expedida pela instituição de ensino.



O edital com a regulamentação do transporte gratuito está publicado no Diário Oficial do Município (https://bit.ly/340MMON)




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.