Posiçao da Juventude PTista poderá fazer Fátima Bezerra repensar união com PDT e MDB, ou não?

 


Parece que o sentimento político que a governadora Fatima Nutre pelo ex-prefeito de natal Carlos Eduardo não é corroborado pela juventude PTista.


Uma vez que


A juventude do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte tem memória. E foi justamente por isso que, recentemente, sua executiva estadual editou uma resolução em que reafirma a defesa da candidatura do senador Jean Paul Prates. Nesta, resta claro que, na composição de uma chapa majoritária encabeçada pela governadora Fátima Bezerra, a vaga do Senado tem que ser um candidato que defenda os projetos do PT. A juventude petista é enfática ao defender que não há espaços para a família Alves, para vaga no Senado, onde o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), busca se colocar.


“É preciso manter a nossa vaga no Senado, elegendo o senador Jean Paul, uma das apenas sete cadeiras (se referindo ao PT no Senado) que temos atualmente naquela casa, inclusive, liderando a bancada de oposição no Senado, em defesa dos direitos do povo brasileiro”, justificou o texto da resolução.


Com um detalhe


Além da contrariedade à candidatura de Carlos Eduardo com apoio da governadora, o grupo também é contra a presença do deputado federal Walter Alves (MDB) no cargo de vice-governador na chapa de Fátima Bezerra.



 O detalhe


Na postagem da JPT, além do senador Jean Paul Prates, a deputada Natália Bonavides também se manifestou; "Tamo junto".


Portanto


Há quem diga que a governadora Fátima não se posicionará contra juventude do partido do trabalhador, mas nenhum aposta que essa realidade não deverá acontecer.

Então, agora é só aguardar pra ver até onde o interesse da governadora deverá lhe levar....


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.