Policia Militar resgata jovem salineira de cativeiro e MJ Sidcley garante em programa de radio que " vai pegar os meliantes que estão se sentido a vontade na nossa cidade e região”

 

Ontem em entrevista no programa Aqui Noticias da 95,FM de Macau, MJ Sidcley disse que estava retornado aos trabalhos após covid-19 com o objetivo de trazer tranquilidade a região salineira.


Questionado sobre o retorno dos pequenos assaltos e arrombamentos em comércios da na cidade, o MJ Sidcley garantiu que iria trabalhar diuturnamente para " pegar os meliantes que estão se sentido a vontade na nossa cidade e região”.


Então

Os resultados já chegam de maneira imediata, uma vez que a PMRN, por meio do CPR IV, na área da 1ª CIPM, através da ação do Grupo Tático Operacional (GTO) do 1 Pelotão de Macau, realizou no dia 18/02/2022, o resgate de uma jovem que estava sendo mantida em cativeiro desde o dia anterior numa residência situada no BECO DO SIRI, no Bairro do Valadão, em Macau.


Entenda


Após o COPOM de Macau receber a denúncia, os policiais militares se dirigiram ao local e encontraram a jovem, que disse ter sido amarrada e agredida pelos acusados e mantida presa sem comer e beber desde o dia anterior. Segundo a vítima o motivo do fato seria uma dívida de drogas, uma vez que esta disse ser dependente química. Em depoimento na Delegacia a  vítima também disse que os acusados a mantinham em cativeiro porque pretendiam "julgá-la e depois eliminá-la".


Ação


Os policiais militares conseguiram capturar três acusados que tentavam se evadir do local, porém foram reconhecidos e apontados pela vítima como sendo os responsáveis pelo cárcere privado que sofria. Os policiais militares apreenderam em poder dos acusados  01 REVÓLVER calibre 22, 01 Rádio Comunicador HT, 01 cigarro de maconha, 02 trouxinhas de maconha, 02bcelulares e a quantia de R$ 201,00 em dinheiro fracionado. 


Na ocasião também foi presa uma mulher que estava no Beco do SIRI pelo motivo de haver MANDADO DE PRISÃO em aberto contra a mesma. Os acusados, o material apreendido e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Mossoró para os procedimentos cabíveis.


Posição


Em conversa com MJ Sidcley na manhã de hoje(19) ele destacou que ; “ temos menos uma arma de fogo para praticas de assaltos nas ruas, 04 meliantes presos e 01 vida salva na cidade de Macau."




 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.